novembro 24

A REFORMA TRABALHISTA E OS DIREITOS DOS BANCÁRIOS

Grande preocupação entre os bancários diz respeito aos impactos da reforma trabalhista nos contratos vigentes. Há que se ressaltar que o pleito inerente a sétima e oitava horas extraordinárias, nos casos de inexistência de cargo de confiança, não foi revogado pela reforma. Com isso, caso o empregado da instituição financeira não exerça cargo de confiança,.

novembro 24

NOVA FORMA DE RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO

Com o advento da Lei 13.467/2017 (reforma trabalhista), nova forma de rescisão do contrato de trabalho foi prevista, a chamada rescisão por mútuo acordo. Na verdade, o legislador apenas oficializou o que já era praticado, com a diferença que estipulou regras quanto ao levantamento e multa do fundo de garantia por tempo de serviço e.

novembro 24

A IMPORTÂNCIA DE UMA ASSESSORIA JURÍDICA TRABALHISTA APÓS A REFORMA DA CLT

A reforma trabalhista, que entrou em vigor no dia 11 de novembro do corrente ano, trouxe grandes inovações e com isso dúvidas acerca da sua aplicabilidade aos contratos vigentes. Nesse passo, importante é a contratação de uma assessoria jurídica especializada para que então possa ser analisado, caso a caso, quais pontos da reforma que poderão.

novembro 8

REFORMA TRABALHISTA – PRINCIPAIS ALTERAÇÕES

REFORMA TRABALHISTA – PRINCIPAIS ALTERAÇÕES

Com a finalidade de auxiliar nossos clientes e colaboradores em relação às alterações introduzidas pela Lei 13.467/2017, a GUIMARÃES & RUGGIERO ADVOGADOS elaborou uma cartilha contendo as principais regras que deverão ser observadas a partir do dia 11 de novembro deste ano. APLICABILIDADE DA NOVA LEI Antes de explicitar os principais temas da reforma, importante.

<< >> 1 2 42 43