Juros Abusivos

Juros Abusivos

Nosso escritório é especializado em defender os consumidores que sofrem com as violações de seus direitos praticados pelos bancos, em especial, defende os consumidores contra os juros abusivos. Com isso, assegura, também, os direitos daqueles que por conta dos juros abusivos estão com problemas de endividamento e restrições em seu nome.

Defendemos, também, seus direitos em ações judiciais promovidas pelos Bancos, ações de Busca e Apreensão, Reintegração de Posse, entre outras, as quais na maioria das vezes são pautadas em juros abusivos.

Importante destacar, numa apertada síntese, que juros abusivos são aqueles juros que deixam o consumidor em desvantagem exagerada, desproporcional, ou seja, segundo o Superior Tribunal de Justiça firmou o entendimento que juros abusivos são que deixam o contrato é excessivamente oneroso para o consumidor.

Juros Abusivos: Ações contra bancos

Como visto acima, o entendimento firmado pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ – sobre juros abusivos é muito amplo, o que significa dizer que somente em uma avaliação caso a caso poderemos saber se os agentes financeiros estão violando seus direitos por conta dos juros abusivos. Nosso escritório é especializado em fazer a análise do seu contrato bancário e poderá verificar se no seu contrato há ou não juro abusivo, em havendo juros abusivo, poderá ser proposta uma ação judicial para defender e assegurar seus direitos.

Portanto, se você está com problemas com seu financiamento, acha que está sofrendo com os juros abusivos e por conta deles está com dificuldade de pagar ou entende que já pagou o que devia, entre em contato conosco que temos uma solução.

Nosso advogado é especialista em direito bancário e irá verificar se no seu contrato há a cobrança de juros abusivos, cobranças indevidas, financiamento, limites de cheque especial, empréstimo pessoal, contratos de leasing, CDC, consórcios, alienação Fiduciária, crédito Consignado, cartões de crédito, financiamento de seu veículo, entre outros.

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato:

[contact-form-7 404 "Not Found"]